quarta-feira, 16 de maio de 2012

PALESTRAS E CURSOS 2012

  Dando prosseguimento às mudanças na CRAN, iniciaremos a nossa agenda de palestras e cursos para o ano de 2012.
   Com o objetivo de difundir o conhecimento sobre assuntos relevantes para o radioamadorismo na atualidade, a CRAN abre inscrições em diversos cursos e palestras que serão apresentados em sua sede. 
   As palestras e cursos serão ministrados por radioamdores do RJ, detentores de sabida experiência e domínio na área.
   Para abrir a nossa agenda, dia 2 de junho, o FÁBIO - PY1ZV nos brindará com conhecimentos sobre N1MM, software usado em contestes por 10 entre 10 competidores. Com intervalo mensal, no dia 7 de julho, HAMILTOM - PY1DO e MARCUS - PY1SE falarão sobre o programa HAM RADIO DELUXE, usado como logbook, controle do rádio, modos digitais, etc. SALES -  PY1IBM, fará uma palestra sobre D-STAR no dia 4 de agosto. Ainda assistiremos numa data a marcar (confirmado p/ 2 de junho) uma palestra sobre o uso do DX-CLUSTER, que será ministrada pelo Felipe - PY1NB e uma palestra sobre Técnica e Ética em Dx e Contestes, do Vice-Presidente da LABRE-RJ, Márcio - PY1RJ.
    Serão apenas 20 vagas para cada dia. Cada participante pagará apenas o custo do material didático (apostila, CD, certificado).
    Todos receberão um certificado de participação no dia dos cursos, que acontecerão sempre aos sábados às 13:00 hs.
      As inscrições podem ser feitas em nossa sede às quartas a noite e aos sábados de tarde ou com Marcelo - PY1MT no email marcelopy1mt@gmail.com ou no fone 9700-1421.
N1MM

HAM RADIO DELUXE (HRD)


D-STAR

DX-CLUSTER confirmada para 2 JUN junto com N1MM
















Nenhum comentário:

Postar um comentário