quarta-feira, 2 de maio de 2012

FESTA DE 1º DE MAIO


          A chuva que rolou durante toda a manhã do aniversário da CRAN deixou alguns colegas em casa, mas mesmo assim recebemos um grande número de amigos. Temos a certeza que as pessoas que vieram foram bem acolhidas em nossa  nova casa. O saboroso churrasco, marca registrada dos últimos anos, teve a excelência de sempre e o bate papo rolou solto. Novos radioamadores se conheceram, agora pessoalmente, e velhos amigos se reencontraram. Para aqueles que não vieram, por esse ou aquele motivo, a porta estará sempre aberta e esperamos recebê-los em um próximo encontro que já está sendo programado e não está longe. Quem sabe não acontece uma feijoada ou uma festa junina ???
       Para os amigos que prestigiaram a nossa festa fica o agradecimento e um muito obrigado pela confiança depositada na nova diretoria da CRAN.
        




      

Um comentário:

  1. Infelizmente, por motivo de doença de minha esposa e de meu bisneto, não pude participar do evento. Passei rapidamente no local pela manhã e pude ver de perto a nova sede, muito bem instalada. Pretendia voltar, mas não foi possível.
    Aproveito para parabenizar a galera pelo capicho nas instalações.
    Ah! Provei o churrasco e lamento mais ainda não ter 'usufruido' dele como gostaria, pois estava uma delícia.

    ResponderExcluir