terça-feira, 18 de outubro de 2016

DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

           Quer fazer uma doação de rádios ou equipamentos relacionados ao hobby e não sabe pra quem o fazer ? A CRAN está sempre precisando de equipamentos para retiradas de peças para consertos de outros equipamentos e até para uso em nossa sede. Para fazer uma doação envie um email para py1cra@gmail.com ou faça contato com um dos telefones do rodapé da página. Tenha a certeza que sua doação será de grande serventia para a perpetuação de nosso hobby e ajudará muito a CRAN.

Um comentário:

  1. Olá sou o Arthur estou começando agora no px, devido as condições financeiras da minha mae ela não pode comprar um radio agora. Eu fico muito triste com isso pois não tenho como prosseguir com o desejo de ser do px, eu preciso do radio se tiverem um ai eu agradeço tem que ser um radio px.
    Entrem em contato comigo
    E-mail: arthurlima4023@gmail.com
    Wathsaap: +55 (083) 98758-0089

    ResponderExcluir